Como a eletroestimulação pode ajudar os praticantes de CrossFit

Nas últimas postagens nós mostramos o que é o CrossFit. Também mostramos alguns exercícios de CrossFit que podem serem feitos em casa. Hoje vamos mostrar como você pode usar a eletroestimulação para complementar o Crossfit e obter melhores resultados.

Primeiramente caso você não saiba a eletroestimulação é um tratamento complementar, que irá potencializar a sua atividade e permitir novos benefícios a sua saúde.

Outro ponto de destaque do uso de eletroestimuladores é que além do trabalho esportivo, você poderá usa-los também na área médica, no auxílio e combate a distensões e lesões, e também na estética.

Os aparelhos de eletroestimulação possuem programas de aquecimento. Esses programas de aquecimento são perfeitos para auxiliar você a preparar o seu corpo para o seu treino de CrossFit.

Você sabia que pode usar o eletroestimulador enquanto realizar o CrossFit?

É verdade, hoje existem eletroestimuladores sem fio. Ao se praticar uma atividade enquanto usa o aparelho, você potencializa os efeitos do exercício na região onde estão os eletrodos.

Terminado o seu treinamento de CrossFit, você pode utilizar outros recursos do seu eletroestimulador.

Nos programas massagens, que são vários os tipos, você terá desde massagens voltadas para o relaxamento até programas de massagem recuperadoras.

Há também programas voltados para a prevenção de lesões que combatem o desgaste da musculatura.

Outro problema comum é a fadiga muscular. É normal as pessoas a sentirem, porém, quando não tratada ela pode evoluir e levar ao desenvolvimento de algo mais sério, como uma distensão ou ruptura do músculo. Os aparelhos eletroestimuladores possuem programas que auxiliam na recuperação da musculatura e ajudam no combate a fadiga muscular.

Por último é preciso destacar os programas estéticos desses aparelhos. Com programas voltados para a definição de partes do corpo como o peitoral, glúteos, coxas e braços, eles ajudam no fortalecimento e tonificação da musculatura.

Agora que você já viu do que os eletroestimuladores são capazes que tal conhecer este produto. Conheça os eletroestimuladores da Compex. E se ainda tiver alguma dúvida, escreva nos comentários.

Você pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *